Atendimento via Chat Online Teste de velocidade
Fale conosco
  • SAC 0800 727 4125
  • Central de Atendimento (98) 3199-7272
  • Vendas (98) 3199-7270
  • SAC Corporativo (98) 3199-7273
  • Whatsapp (98) 99109 7270
Menu Pra você
Fechar

Qual a sua cidade?

Novo Assinante Assinante
Fechar

Recuperar
a senha

Voltar pro Login

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se
Fechar

Releases

Nessa área você pode acessar ao nosso Press Release, e ainda fazer downloads de arquivos pertinentes ao uso da marca TVN.

Blog Nem te Conto: APOIO CULTURAL DA TVN

29 de Maio de 2018

A TVN é uma empresa que se destaca não apenas por oferecer serviços de excelência e alta qualidade em internet fibra ótica, TV a cabo e telefonia; mas também pelo importante apoio cultural que dá a diversos espetáculos e eventos.

Exemplo recente dessas ações, foi o show do comediante Tirulipa, que contou com o apoio da TVN e pode proporcionar momentos de muita diversão ao público maranhense que foi conferir as tiradas inusitadas do engraçado artista.

Compartilhar

TVN & Copa do Nordeste

27 de Setembro de 2017

Direto de São Luís, foram sorteados e anunciados oficialmente os jogos da sexta edição da Copa do Nordeste 2018. A cerimônia contou com a presença do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero entre outros dirigentes e autoridades desportivas.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela TVN / Canal Esporte Interativo, e teve como grande destaque o eterno craque flamenguista e dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, o Zico; que distribuiu autógrafos e muita simpatia entre os fãs maranhenses.

 

Além do staff da TVN, os clientes Lenise Ferreira e Fabiano Fonseca marcaram presença no evento como convidados especiais.

Compartilhar

TVN apoia a cena cultural da Ilha

27 de Setembro de 2017

Em sua recente passagem por São Luís, a peça espírita "Amor de Renúncia" teve produção local de Moraes Jr. e emocionou a plateia maranhense com sua mensagem de amor e superação. Vale lembrar que esse espetáculo, assim como muitos outros, contam com o apoio cultural da TVN, que dessa forma não apenas incentiva a formação de plateia teatral entre os maranhenses, mas também ajuda a viabilizar a chegada de espetáculos ao Maranhão com seu patrocínio.

Compartilhar

Sucesso do Maranhão na Tela

27 de Setembro de 2017

São Luís se transformou na capital nacional do cinema no último mês de agosto, com a realização do festival  "Maranhão na Tela" , evento que foi realizado com sucesso e contou com a presença de dez cineastas brasileiros homenageados nessa décima edição da mostra comandada por Mavi Simão.

 

Durante os dez dias de programação passaram pelo evento atores, cineastas, diretores, estudantes e cinéfilos. E um dos locais de sucesso da mostra foi o Lounge da TVN, empresa patrocinadora do MA na Tela, que criou um cenário no melhor estilo "red carpet hollywoodiano" , para que os visitantes fizessem fotos temáticas.

Compartilhar

TVN patrocina encontro do Sertanejo com o Axé em São Luís

16 de Janeiro de 2012

Michel Teló e Tomate dividem o palco em São Luís no próximo dia 21 de janeiro, no Cais da Alegria (Passarela do Samba).  A festa “T & T” irá marcar o encontro do sertanejo com o axé, uma mistura de ritmos que virou mania em todo o mundo a partir do sucesso “Ai se eu te pego”. Cantada por Teló, a música é uma autoria de Sharon Acioly, compositora baiana que também assina o hit “Dança do Quadrado”. Produzida pela Central de Eventos Marafolia, a festa tem o patrocínio oficial da TVN.

 

Com pouco mais de dois anos de carreira solo, Michel Teló conseguiu se tornar o maior expoente da música sertaneja na atualidade. Por meio de seu novo trabalho, o CD e DVD Michel Na Balada, ele promete inovar ainda mais o estilo musical que o consagrou. Continuando a mistura de ritmos, seu sertanejo traz pitadas de samba rock e até de música eletrônica. O novo projeto de Michel foi gravado em casas noturnas universitárias espalhadas por cinco cidades brasileiras diferentes.

 

Teló irá dividir o palco com outro destaque do mercado fonográfico, Tomate, o mais novo astro do axé. Ele é bicampeão do Carnatal, uma das maiores micaretas do país. O cantor recebeu o prêmio de melhor cantor da Rádio 96 FM por dois anos consecutivos: 2010 e 2011. Entre seus sucessos, estão “A gente se vê depois da chuva”, “Te espero no farol”, “Parará” e “Uh bebê”.

 

Tomate é uma aposta de renovação da música baiana, trazendo uma nova atitude e linguagem ao estilo, agregando ritmos como rock e reggae ao axé. O artista está acostumado a lotar estádios como o Mineirão em Belo Horizonte, e arrastar multidões no Carnaval de Salvador, tendo sido um grande sucesso do Marafolia 2011 em outubro passado.

 

Espaço - O Cais da Alegria será dividido em três espaços: Delícia, Universitário e Arena. O primeiro contará com uma área de 60m/12m e outra de 18m/12m, cobertas por lona transparente, com carpete colorido, luzes e grid na parte central do ambiente, próxima o palco. O espaço Delícia terá ainda 7 horas de Open Bar e Open Food, além de bolas transparentes recheadas de doces e guloseimas. O ambiente será animado por Pepê Jr., Stanley & Caio e Hilton e Ódon, novas apostas do sertanejo universitário no Maranhão.

 

O espaço Universitário também terá hotzone na frente do palco, com direito a Open Bar da Cerveja Devassa, além de água e refrigerante. Já a Arena contará com uma estrutura semelhante aos eventos Marafolia anteriores, só que desta vez muito mais próxima ao palco. Apesar de não serem obrigatórias para ter acesso ao evento, as camisas podem ser adquiridas por R$ 5,00 na Central da Folia. 

 

PROGRAMAÇÃO

 

20h – Abertura dos portões

21h – Show com Pepê Júnior e Stanley & Caio

22h – Michel Teló

00h - Show com Pepê Júnior e Stanley & Caio

00h30 – Tomate

02h30 – Show com Hilton & Ódon

 

INGRESSOS

 

Casadinhos: Casadinha Espaço Arena – R$ 80,00 (dois ingressos); Casadinha Espaço Universitário – R$ 160,00 (duas camisas); Casadinha Espaço Delícia – R$ 300,00 (duas camisas).

 

Individuais: Espaço Arena – R$ 50,00; Espaço Universitário – R$ 90,00; Espaço Delícia – R$ 180,00.

 

À venda na Central da Folia no Jaracati Shopping; Lojas Marcelo Surf (Cohab, João Paulo, Cidade Operária e São Cristóvão); site Marafolia (www.marafolia.com).

 

Mapa do show: Site e redes sociais do Marafolia.

Informações: (98)3221 0120.

 

SERVIÇO

O que: Festa T & T - com Michel Teló e Tomate.

Quando: 21 de janeiro, a partir das 20h.

Onde: Cais da Alegria (Passarela do Samba, no Anel Viário).

Compartilhar

1º TVN Holiday garante diversão para toda a família

11 de Janeiro de 2012

A fim de proporcionar lazer de qualidade com segurança, a TVN criou o primeiro TVN Holiday, uma colônia de férias para toda família, a ser realizado nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, no Espaço no Cyrela, Ponta D’Areia. Trata-se de um evento inédito na cidade, voltado para os clientes da TVN, Cyrela e demais empresas parceiras.

 

Na programação, várias atrações para as crianças. Brinquedos como toboggan, cama elástica e piscina de bola; atividades de recreação; oficina de pintura; apresentação de mágicos e palhaços; distribuição de algodão doce, pipocas e refrigerante; e uma sala de TV com exibição em qualidade HD, com programação infantil apropriada a faixa etária do público.

 

Enquanto os filhos se divertem, os pais poderão ter acesso a diversas opções de entretenimento. Atividades físicas e de SPA, com degustação de massagens e tratamentos estéticos; área de convivência com DJ; cursos de dança do ventre e automaquiagem; espaço de saúde com aferição de pressão e verificação de taxa de glicose; e sessões de cinema em qualidade HD, com direito a pipoca e refrigerante, em um dos apartamentos decorados da Cyrela.

 

Tanto as atividades voltadas ao público infantil quanto adulto contarão com acompanhamento de monitores especializados. Também fazem parte da programação sorteio de brindes e acesso ao snack bar do Espaço Cyrela com lanche liberado. O público total esperado nos três dias do evento é de aproximadamente 1.800 pessoas, sendo 600 crianças.

 

O primeiro TVN Holiday é destinado aos clientes da TVN e demais empresas parceiras. Para ter acesso ao evento, os assinantes da TVN deverão imprimir o seu Holiday Passaport, disponível via internet, na página da TVN no Facebook (www.facebook.com.br/tvnbrasil). Os assinantes poderão escolher o dia de visitação escolhido no ato da inscrição.

 

Parceiros – As empresas parceiras do TVN Holiday são os canais Turner (TNT, Space, Cartoon Network, Boomerang e Glitz); SPA Ayana; Personal Group; Contem 1g; Cyrela; Bossa Casa; Safemed; SuperClinica; Pizza Stop; Nestlé; 712 Propaganda; Cores Comunicação; Maximize e Galpão de Idéias.

 

 

Confira abaixo a programação:

 

SEXTA (20/01)

Horário: das 14h às 19h

 

Recreação Infantil (oficina de pintura, brinquedos, espaço de TV)

Apresentação de Mágico

DJ

Atividades físicas

SPA (massagens relaxantes, do-in, escalda pés)

Sessões de cinema

Curso de Automaquiagem

Mini-curso de Dança do Ventre

Espaço de Saúde (verificação de taxa de glicose, aferição de pressão etc.)

Snack bar com lanche 

 

SÁBADO (21.01)

Horário: das 14h às 19h

 

Recreação Infantil (oficina de pintura, brinquedos, espaço de TV)

Apresentação de Palhaço

DJ

Atividades físicas

SPA (massagens relaxantes, do-in, escalda pés)

Sessões de cinema

Curso de Automaquiagem

Mini-curso de Dança do Ventre

Aulas de Yoga

Espaço de Saúde (verificação de taxa de glicose, aferição de pressão etc.)

Snack bar com lanche 

 

DOMINGO (22.01)

Horário: das 9h às 12h

 

Recreação Infantil (oficina de pintura, brinquedos, espaço de TV)

DJ

Atividades físicas

Sessões de cinema

Curso de automaquiagem

Mini-curso de dança do ventre

Aulas de yoga

Espaço de saúde (verificar taxa de glicose, aferir pressão etc.

Snack bar com lanche 

Compartilhar

TVN é patrocinadora oficial do show de David Guetta em São Luís

05 de Janeiro de 2012

David Guetta realiza show da turnê de lançamento do seu mais recente álbum, Nothing But The Beat, às 19h do dia 10 de janeiro, no Multicenter Sebrae. É a primeira vez que São Luís recebe o astro da música eletrônica, considerado o melhor DJ da atualidade.  Produzido pela Chez Music Prod., empresa do mesmo grupo do bar Chez Moi, o evento conta com o patrocínio oficial da TVN.

 

David foi eleito o DJ número 1 do mundo pela revista britânica DJ Mag em 2011, em reconhecimento ao destaque que alcançou internacionalmente ao produzir o sucesso “I Gotta Feeling”, em parceria com o grupo Black Eyed Peas. Foi o single mais baixado de todos os tempos dos Estados Unidos (EUA).

 

O artista francês também é famoso pela produção de outros hits, como “When Loves Takes Over”, com Kelly Rowland, “Sexy Chick”, com Akon e “Without You”, com Usher. Guetta já vendeu mais de 5 milhões de álbuns e 12 milhões de singles, além de possuir dois prêmios Grammy Awards.

 

Os ingressos para a apresentação de David Guetta na Ilha estão à venda nas lojas Chilli Beans, Black Box, Lacoste (Avenida dos Holandeses) e no stand da Chez Music Prod. (Rio Anil Shopping). Mais informações pelo telefone (98) 3199-1010, ou no hotsite: http://www.chezmusicprod.com/guettaemslz/#dg

 

Biografia

O produtor musical e DJ David Pierre Guetta nasceu em Paris, no dia 7 de novembro de 1967. Seu interesse por música teve início nos anos 1980. Aos 13 anos, começou a mixar seus vinis originais, e aos 14, organizou suas primeiras festas no porão de casa. O artista deu partida na carreira de DJ aos 17 anos, tocando hip-hop e house music em boates de capital francesa.

 

De 1988 a 1990, Guetta foi um dos DJ de house music mais tocados na Rádio Nova de Paris. Em 1990, ele lançou seu primeiro single, o "Nation Rap", um hip-hop com a colaboração do rapper francês Sidney Duteil.

 

Em 2005, seu single "The Word is Mine", que contém um sample da canção do Simple Minds, "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança européia.  

 

Em 2008, ele foi eleito o 5° melhor DJ do mundo e melhor DJ de house music pela revista britânica DJ Mag. Já em 2009 ele conseguiu subir duas posições, sendo eleito o 3º melhor DJ do mundo, atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren.

 

Em 2009, Guetta colaborou na produção da canção "I Gotta a Feeling", gravada no álbum The E.N.D do The Black Eyed Peas. Um remix da canção também está incluído no penúltimo álbum de Guetta, One Love. Ele também fez dois remixes de outro single do álbum The E.N.D, o “Boom Boom Pow”. São eles: "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".

 

Já em 2010, David subiu mais uma posição, alcançando o 2º lugar de melhor DJ do mundo. Finalmente em 2011, ele foi eleito o DJ número 1 do planeta pela revista DJ Mag. Guetta é atualmente um dos produtores de música mais procurados. 

 

Discos e prêmios – David Guetta tem cinco discos lançados até o momento: Just a Little More Love (2002), Guetta Blaster (2004), Pop Life (2007), One Love (2009) e Nothing But the Beat (2011). O DJ contabiliza prêmios no universo da música eletrônica desde 2006, entre eles o de melhor DJ internacional em 2006 pelo DJ Awards, os de melhor DJ e melhor produtor em 2010 pelo World Music Awards, e os de melhor gravação remixed em 2010 e 2011 pelo Grammy Awards, entre outros.

 

SERVIÇO

 

O que: Show do DJ David Guetta em São Luís (MA), turnê Nothing But The Beat.
 
Onde: Multicenter Sebrae - Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Sítio Rangedor, Altos do Calhau (Cohafuma).

Quando: Dia 10 de Janeiro de 2012, às 19h.


Ingressos: Pista (meia: R$ 80,00 e inteira: R$ 160,00); Pista Premium (meia: R$ 130,00 e inteira: R$ 260,00); Camarote VIP (R$ 380,00). À venda nas lojas Chilli Beans, Black Box, Lacoste (Avenida dos Holandeses) e no stand da Chez Music Prod. (Rio Anil Shopping).

Compartilhar

TVN patrocina show da turnê “Sou Eu” de Diogo Nogueira em São Luís

29 de Novembro de 2011

O sambista Diogo Nogueira faz show da turnê de seu mais novo CD e DVD, “Sou Eu”, no sábado, dia 3 de dezembro, na Lagoa da Jansen. O cantor e compositor promete executar não só algumas músicas do novo disco, mas também seus maiores sucessos, além de clássicos do samba. O evento tem patrocínio da TVN e produção de Mário Moraes.

 

Diogo Nogueira sobe ao palco acompanhado dos músicos Cacau Castro (surdo), Henrique Garcia (cavaco), Wallace Peres (violão), Carlinhos de Castro (pandeiro), Daniel Felix (percussão), João Faria (baixo), Everton Brandão (clarinete, sax e flauta), Sandro Araujo (bateria) e Ari Bispo (coro).

 

Do novo trabalho, Diogo vai apresentar o single  “Me leva” (Toninho Geraes/Serginho Beagá) e “Pra que discutir com Madame” (Ary Vidal/Janet de Almeida), sucesso na trilha da novela “Insensato Coração”. O sambista ainda selecionou clássicos como “Deixa eu te amar” (Mauro Silva/Camillo/Agepê), “Lama nas ruas” (Almir Guineto/Zeca Pagodinho), “É” (Gonzaguinha), além de releituras de clássicos do samba e os maiores sucessos do cantor.

 

Do repertório do último disco, foram escaladas “Tô fazendo a minha parte” (Gilson Bernini/Flavinho Silva), primeiro single do álbum, “Deus é mais” (Xande de Pilares/Leandro Fab/Ronaldo Barcellos),”Tô te querendo" (Xande de Pilares/Adalto Magalha/Almir Guineto), “Amor imperfeito” (Leandro Fregonesi/Ciraninho), além de “Malandro é Malandro e Mané é Mané" (Neguinho da Beija Flor),imortalizada na voz de Bezerra da Silva.

 

Também do álbum "Tô fazendo a minha parte", o cantor promete interpretar a música “Sou eu”, presente inesperado que recebeu de Chico Buarque e Ivan Lins, que entrou no último momento no CD, e que no show contará com a participação especial de bailarinos da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus. A canção que batiza o novo DVD ganhou uma interpretação especialíssima com o trio reunido, na gravação no Vivo Rio.

 

O cenário do show “Sou eu” foi criado pelo renomado Helio Eichbauer, que se inspirou em imagens ligadas à infância do cantor, a pipa, a bicicleta e a praia, além do futebol, uma das grandes paixões do cantor.

 

”Sou Eu”

Trata-se do terceiro CD e segundo DVD da carreira de Diogo Nogueira, que se encontra na lista dos dez mais vendidos em todo o Brasil. O projeto já vendeu, até o momento, mais de 75 mil CDs (CD de Ouro) e 100 mil cópias do DVD (DVD de Platina Duplo). O CD e DVD foram registrados no dia 23 de julho de 2010, no palco do Vivo Rio, RJ, que teve casa lotada. Nessa noite, Diogo contou com a participação especial de grandes nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Ivan Lins, Alcione, Hamilton de Holanda, além dos dançarinos da Companhia de Dança Carlinhos de Jesus.

 

Biografia

Diogo Nogueira tem 30 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso sambista João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. João costumava levar Diogo para cantar em seus shows e logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos bambas da música.

 

Desde pequeno, Diogo queria ser jogador de futebol. Ele chegou a treinar na categoria de base de clubes no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Mas uma contusão no joelho fez Diogo mudar de ideia e a música popular brasileira ganhou um grande artilheiro.

 

No final de 2005, participou do antológico show realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, comemorando os 40 anos de carreira da cantora Beth Carvalho. Naquela noite, Diogoemocionou a plateia do Municipal ao interpretar "O Poder da Criação".

 

Em 2007, Diogo Nogueira gravou seu primeiro DVD no Teatro João Caetano (RJ), com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados Marcelo D2, Xande de Pilares (Revelação) e o violonista Marcel Powell. CD e DVD foram lançados pela EMI Music no final de 2007, confirmando Diogo Nogueira como a maior revelação do samba de sua geração.

 

Nos últimos anos, o cantor vem lotando teatros e levando o samba para plateias cada vez mais numerosas em todo Brasil. Foram temporadas com casas lotadas em grandes palcos no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília, dentre outras cidades.

 

Depois de promover a mistura de samba com rock ao cantar com a cantora Pitty no projeto Estúdio Coca-Cola, Diogo foi um dos indicados ao Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2008, na categoria "Revelação".

 

Em novembro de 2008, Diogo fez sua primeira viagem internacional, ao Texas (EUA), onde participou da festa do Grammy Latino 2008, prêmio que foi indicado na categoria principal, como "Artista Revelação", e aproveitou para fazer shows em Los Angeles e San Diego. Em junho de 2009, Diogo voltou aos Estados Unidos, onde fez uma pequena turnê com shows em Miami, Houston, Los Angeles, San Francisco e Newark.

 

Além dos shows, Diogo vem dividindo seu tempo com as gravações do programa “Samba na Gamboa“ (TV Brasil), onde estreou como apresentador. O programa, que vem sendo muito elogiado, é exibido em rede nacional, todas as terças-feiras, sempre às 23 horas. Diogo já recebeu diversos convidados, como os bambas Beth Carvalho, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Jorge Aragão, João Bosco, Jorge Benjor, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Mart’nália, D. Ivone Lara, Dudu Nobre, dentre outros.

 

Em junho de 2009, o cantor lançou pela EMI Music o segundo CD de sua carreira, "Tô fazendo a minha parte", onde apresenta músicas inéditas, de sua autoria e de compositores como Chico Buarque, Ivan Lins, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, Flavinho Silva, dentre outros.

 

Em outubro de 2009, Diogo Nogueira se sagrou tetracampeão na Portela, co-assinando, pelo quarto ano consecutivo, o samba-enredo da escola de samba do coração da família Nogueira. Tanto em 2007, quanto em 2008, o samba-enredo feito por Diogo recebeu notas máximas de todos os jurados no desfile da Portela.

 

No dia 23 de julho de 2010, o cantor gravou o segundo DVD de sua discografia, “Sou eu”, no palco do Vivo Rio (RJ), que teve os cinco mil ingressos esgotados na véspera. No show, DiogoNogueira recebeu a participação especialíssima de Chico Buarque, Ivan Lins, Alcione, Hamilton de Holanda e dos bailarinos da Cia. de dança Carlinhos de Jesus. O CD e DVD “Sou Eu” teve lançamento, pela EMI Music, em novembro de 2010.

 

No final de outubro de 2010, Diogo Nogueira embarcou para a Europa, onde fez a sua primeira turnê pelo continente. O show passou por cidades como Porto e Estoril (Portugal), Torino (Itália), Londres (Inglaterra), Paris (França) e Zurique (Suíça).

 

Em setembro de 2010, Diogo ganhou o Prêmio VMB da MTV Brasil, na categoria “Melhor artista de MPB”, além de ter concorrido ao melhor clipe do ano, um fato inédito na história da MTV para um clipe de samba. Em novembro do mesmo ano, o cantor ganhou o Grammy Latino, na categoria brasileira de “Melhor Álbum de Samba”, pelo disco “Tô fazendo a minha parte” (EMI Music). Em 2011, mais um álbum do sambista, “Sou Eu” (EMI Music), é indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode”.  

 

Entre junho e julho de 2011, o cantor fez sua segunda turnê internacional, que passou pela Europa e pelos Estados Unidos. Diogo levou o seu mais novo show para Londres (no Guanabara), Paris (no Cabaret Sauvage, no Parc La Villette), Chicago (Milennium Park), Nova Iorque (no tradicional Lincoln Center), Los Angeles (no Roxy Theatre, em Hollywood), São Francisco (no Mezaninne) e Miami (Pompano Beach).

 

A ótima repercussão da recente tour pela Europa rendeu outros frutos ao sambista. A EMI Music de Portugal fez o lançamento do CD e DVD “Sou Eu” em terras lusitanas, em setembro do mesmo ano, quando Diogo cumpriu uma agenda de divulgação em Lisboa. O cantor voltou ao Brasil para retomar sua intensa agenda de shows, que incluiu uma apresentação no Palco Sunset, do Rock in Rio 2011. No dia 1º de novembro, Diogo Nogueira fez seu primeiro show em Havana, Cuba. Na ocasião, o cantor também gravou um documentário, que registra imagens de sua passagem pelo país, seu encontro com os músicos locais e suas impressões de viagem.

 

O segundo DVD da carreira de Diogo Nogueira, “Sou Eu”, já alcançou a marca de mais de100 mil unidades vendidas (DVD de Platina Duplo) e se encontra na lista dos dez mais vendidos em todo o Brasil. O CD também é sucesso de vendas e atualmente registra a marca de mais de 75 mil unidades (Disco de Ouro). A turnê nacional teve estreia no dia 27 de novembro de 2010, no palco do Vivo Rio, RJ, e vem apresentando seu mais novo show em várias cidades do Brasil.

 

A discografia de Diogo conta atualmente com três CDs e dois DVDs, que venderam mais de 300 mil cópias e renderam ao cantor dois Discos de Ouro e dois DVDs de Platina. Além disso, o cantor também já participou de 33 projetos especiais, como o CD e DVD “Samba Social Clube”, CD e DVD “O Baile do Simonal”, trilhas de novelas, dentre outros produtos.

 

Serviço – Show Diogo Nogueira

Data: 3 de dezembro de 2011 (sábado)
Local: Lagoa da Jansen (lado da quadra de beach soccer) - São Luís, Maranhão
Horário
: 22h
Tel para informações
: (98) 8156-1669
Classificação etária
: 16 anos (Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais).

Preços:
Pista - R$ 40,00
Bistrô VIP - R$ 70,00
Mesa - R$ 480,00 (mesas numeradas com 4 cadeiras)

Funcionamento da Bilheteria: Somente no dia do show, a partir das 10h.
Locais de venda de ingressos
: Pista - Óticas Visótica do Tropical Shopping (Renascença II), Rua Grande (Centro) e no Shopping dos Cosméticos (Cohama); Bistrô e mesa - Loja Lacoste (Av. dos Holandeses, Calhau).
Formas de Pagamento
: Dinheiro
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais em cadeira de rodas


Diogo Nogueira - Informações para a Imprensa:

Ciranda Assessoria de Comunicação
Telefax: (21) 2540-5865
Susana Ribeiro – (21) 9323-5893 - susana.ribeiro@ciranda.inf.br
Giseli Evers – (21) 8465-1141 - giseli.evers@ciranda.inf.br
Marina Avellar – (21) 8229-8542 - marina.avellar@ciranda.inf.br
Renata Bordallo – (21) 8798-6436 - renata.bordallo@ciranda.inf.br

 

Show São Luis do Maranhão - Informações para a Imprensa: 

Cores Comunicação
Carolina Mello - (98) 8415-0983 / 8159-1990– conhecimento@corescomunicacao.com

Compartilhar

TVN patrocina show “Eu não sei sofrer em inglês” de Bruno Batista

28 de Novembro de 2011

Empenhada em valorizar a arte, a cultura e o entretenimento de qualidade, a TVN patrocina o show “Eu não sei sofrer em inglês”, do cantor e compositor maranhense Bruno Batista.

O espetáculo será realizado no dia 11 de novembro, no Teatro Arthur Azevedo, às 20h30, e foi pensado para lançar disco homônimo. Bruno irá conduzir a voz e o violão, acompanhado de músicos de peso: Chico Salem (guitarras e violão), Rovilson Pascoal (guitarras), Marcelo Castilha (acordeon e teclados) Chico Valle (bateria) e Guilherme Kastrup (percussões). Salem, conhecido pelo trabalho ao lado de outros artistas renomados como Arnaldo Antunes, assina a produção musical.

A apresentação contará ainda com a participação de novos e talentosos artistas da música maranhense como a dupla Criolina (Alê Muniz e Luciana Simões), Claudio Lima, entre outras supresas. Esta é a primeira apresentação de Bruno Batista na terra natal após o lançamento do novo álbum, e também a estreia do cantor no palco do Teatro Arthur Azevedo.

O disco

Eu não sei sofrer em inglês é o título do segundo álbum de Bruno Batista. Produzido por Guilherme Kastrup e Chico Salem, reúne 12 faixas autorais onde o autor evoca a sonoridade de artistas basilares da MPB e passeia por diversos ritmos da tradição brasileira, sempre com o olhar voltado para a música pop e o contemporâneo.

Com uma banda formada por alguns dos nomes mais proeminentes da nova cena paulistana - Gustavo Ruiz, Estevan Sinkovitz, Márcio Arantes e Marcelo Jeneci - as bases foram gravadas ao vivo, em três sessões, com o intuito de dar unidade estética ao trabalho: "Queríamos que soasse como um disco de banda", explicou.

A busca por uma melodia única é só uma preocupação de Bruno Batista. É a engenhosidade das letras deste jovem compositor que chama a atenção, pela poesia e diversidade de referências. Entusiasta dos grandes poetas da canção popular - como Caetano Veloso, Aldir Blanc e Cole Porter - Bruno aposta no texto como o elemento fundamental de sua música.

“Sempre tivemos o cuidado de não permitir que os arranjos se sobrepusessem à mensagem. Isto foi bastante discutido com os produtores e músicos. Também gosto de brincar com os nomes e a obra dos meus ídolos, aos quais faço diversas referências ao longo do disco, de forma nem sempre explícita”, observou. 

O disco conta ainda com as participações especiais de Zeca Baleiro, na faixa Acontecesse, Rubi, em Vaidade, Juliana Kehl, em Para um amor em Paris, e Tulipa Ruiz, em Nossa Paz.

Mixado e masterizado por Carlos "Cacá" Lima, Eu não sei sofrer em inglês é um lançamento YB Music, gravadora que já lançou alguns dos artistas responsáveis por oxigenar o atual cenário da música brasileira, como Tulipa Ruiz, Léo Cavalcanti, Nina Becker, Rômulo Fróes, entre outros.

 

Biografia

Bruno Batista nasceu em Recife (PE), passou breve período da infância em Teresina (PI), cidade natal de seus pais, até chegar a São Luís (MA), aos quatro anos de idade, onde fincou raízes. Desde criança demonstrava grande interesse por música, estimulado, sobretudo, pelo pai, colecionador de discos de MPB e apaixonado por Chico Buarque.

Foi matriculado nas aulas de piano muito cedo e a contragosto. Estudou teoria musical e os autores clássicos por seis anos quando, influenciado pela obra de Renato Russo e pelos saraus na casa da avó, resolveu comprar um violão. Foi com o novo instrumento que surgiram as primeiras composições, ainda na adolescência, e os primeiros prêmios nos festivais de música da escola.

Em 2001, recebeu o troféu de Melhor Letra no "Festival João do Vale" - promovido por um importante centro cultural de São Luís - pela canção Aquele Beijo. Um ano mais tarde, sairia do mesmo festival com o terceiro lugar por Acontecesse.

Desta época, datam os primeiros registros de suas canções na voz de outros intérpretes, como Cecília Leite, Claudio Lima, Lena Machado, banda Catarina Mina, Milla Camões e Tássia Campos.

Gravou seu primeiro álbum, “Bruno Batista”, em 2004. Produzido pelo maestro Alberto Farah, o disco lhe rendeu o prêmio de Revelação do Ano no Prêmio Universidade FM - mais prestigiada premiação de música no Maranhão - e um convite do SESC para participar do projeto Novo Canto, no Rio de Janeiro, que, àquela altura, revelara importantes nomes da música brasileira como Zeca Baleiro, Pedro Luís, Lenine e Rita Ribeiro.

Cinco anos mais tarde, conheceu os produtores Guilherme Kastrup e Chico Salem, seus parceiros no novo trabalho.

Serviço:

O que: Show “Eu não sei sofrer em inglês” de Bruno Batista.
Quando: Dia 11 de outubro, às 20h30.
Onde: Teatro Arthur Azevedo – Rua do Sol, s/n, Centro.
Ingressos*: R$ 25 (frisa e plateia); R$ 20 (balcão e camarote).
* À venda no local

 

 

Compartilhar

TVN lança canal Sex Privé

16 de Dezembro de 2009

Conhecida por ter uma das mais amplas e variadas grades de programação da cidade, a TVN preparou mais uma novidade para os seus assinantes.

A empresa realiza nesta quinta, um coquetel especial de lançamento da sua nova atração: o canal Sex Privé. A festa será realizada na boite Babilônia e tem entre os convidados, imprensa, amigos, clientes e as atrizes de produções do canal Sex Privé, Pamela Butt e Bruna Ferraz.

Destinado ao público adulto, o Sex Privé é resultado da associação entre os maiores produtores do setor: os grupos Band, Fallms International e a americana Evil Angel. Entre os principais atrativos estão as produções com qualidade Full HDTV e a programação voltada, especialmente, para o público brasileiro.

Este é o quarto canal que estréia na TVN desde o começo do ano. E além da programação variada de televisão, a operadora também é a única na cidade a oferecer oito velocidades diferentes de conexão nos pacotes de internet banda larga.

Com o Sex Privé, a TVN confirma o compromisso em atender aos mais variados gostos e públicos, respeitando as peculiaridades de cada um deles. Hoje, já são 141 canais de áudio e vídeo, com a qualidade de transmissão digital.

Sucesso garantido

Cerca de 90% da programação do SexPrivé Brasileirinhas será formada por conteúdo nacional. Segundo Luís Alvarenga, presidente do Grupo Fallms - que tem 15 anos de experiência no setor de filmes e produtos pornôs – esses percentuais são a maior garantia de sucesso para o novo canal.
“Estudos científicos já comprovaram, por mais incrível que isso possa parecer, que a língua tem influência direta no grau de erotismo que os filmes conseguem transmitir.

A característica mais importante dos filmes pornôs é a língua falada pelos atores. Os brasileiros se expressam de um jeito, os italianos de outro, e assim por diante. Os diálogos, gritos, sussurros e gemidos são diferentes em cada cultura. Por causa disso, cada povo prefere filmes eróticos na sua própria língua”, explica.

Segundo ele, os consumidores padrão de filmes – e demais produtos – eróticos geralmente têm mais de 25 anos, são homens e metade deles são casados. A característica mais importante, contudo, é o fato de o consumo de produtos eróticos não estar ligado a nenhuma classe social. “O consumidor está em todas as faixas sócio-econômicas. Pode ser o faxineiro do prédio ou o presidente da multinacional que mora na cobertura”, exemplifica.

Atrizes

Pâmela Butt
Atriz e modelo brasileira. Participou de 33 filmes e foi personagem do livro “Além do sexo”, escrito pelo jornalista André Romano. No livro fala sobre como é trabalhar no mercado adulto e dá dicas para casais que desejam manter um bom relacionamento.

Bruna Ferraz
Atriz e modelo. Posou para revistas masculinas e sites eróticos.
É contratada desde 2007 pelo grupo Fallms, detentor dos direitos da marca Brasileirinhas.

Compartilhar

TVN é reconhecida internacionalmente como aliada no combate à pirataria

15 de Dezembro de 2009

Empresa é uma das mais eficientes da América Latina no combate ao crime que gera prejuízos de 30 bi de reais por ano.

Considerado o crime do século XXI, a pirataria atinge os mais diversos setores da economia. No Brasil, de acordo com o Ministério da Justiça, o prejuízo com a arrecadação de impostos chega a 30 bilhões de reais por ano, o que se traduz em significativas restrições em políticas sociais como educação e saúde. Além de preocupações com legislação e fiscalização, o investimento em campanhas educativas têm se tornado a principal alternativa dos governos e instituições diretamente prejudicadas por essa prática criminosa. Ações como as desenvolvidas pela TVN, as quais garantiram à empresa o reconhecimento internacional com o prêmio “Aliados contra a Pirataria”.

O prêmio é promovido anualmente pela Fox Latin American Chanels e reúne operadoras de TV por assinatura de toda a América Latina para tentar erradicar a conexões ilegais das TVs fechadas.

Só no ano passado, de acordo com a Comissão Antipirataria do Sindicato das TVs por Assinatura, o SETA, esse tipo de conexão chegava a 16 % do total das ligações de TV a cabo, o que corresponde a 400 mil conexões ilegais em todo o país.

Este ano, o “Aliados Contra a Pirataria” contou com o apoio das redes internacionais LAPTV e NBC Universal e foi anunciado no Canitec, evento das TVs por assinatura do México.

O júri – formado pelos representantes mais significativos do setor, como ABTA Brasil, ATVC Argentina e CAPPSA Cone Sul, avaliou aspectos como campanhas de mídia, ações educativas internas e os resultados obtidos pelas operadoras de TV por assinatura. Foram enviados em torno de 140 trabalhos, sendo 11 do Brasil, que refletem o esforço das operadoras de TV paga em dar continuidade à luta contra a pirataria.

No final, apenas as três primeiras colocadas foram premiadas, entre elas, a operadora maranhense TVN, que recebeu um fundo de marketing, destinado ao reforço de seus planos de ação.
A partir de então, além de ser reconhecida como empresa socialmente responsável e que prima por uma gestão de qualidade, preocupações atestadas pelos certificados ICE e ISO 9001:2000, a TVN passa também a ser lembrada internacionalmente como uma empresa que pensa e desenvolve ações que colaboram para uma sociedade mais justa.

Compartilhar
Fale com o vendedor