Atendimento via Chat Online Teste de velocidade
Fale conosco
  • SAC 0800 727 4125
  • Central de Atendimento (98) 3199-7272
  • Vendas (98) 3199-7270
  • SAC Corporativo (98) 3199-7273
  • Whatsapp (98) 99109 7270
Menu Pra você
Fechar

Qual a sua cidade?

Novo Assinante Assinante
Fechar

Recuperar
a senha

Voltar pro Login

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se
Fechar

Antipirataria

A pirataria compromete a qualidade dos serviços. Essa TV ninguém quer ver.

Por meio de vistorias em nossa rede de cabos e denúncias formalizadas, detectamos LIGAÇÕES CLANDESTINAS e alterações de pacotes de programação. Algumas foram realizadas por pessoas que se dizem funcionários e cobram para a execução das ligações.

Alertamos que a TVN não autoriza nenhum funcionário a receber valores e a realizar serviços sem autorização prévia da empresa. Para as pessoas que foram vítimas desta prática, sugerimos-lhes que entrem em contato conosco para regularizar a situação e evitar possível envolvimento em CRIME, configurado pelo Código Penal. Solicitamos que sejam feitas denúncias deste tipo de prática e que nos ajudem a combater tal CRIME.

Atenção

A pirataria compromete a qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos assinantes.
Adulteração de decodificadores, comercialização não autorizada de equipamentos de recepção e instalações clandestinas são alguns exemplos desse tipo de crime que você pode nos ajudar a combater. Contamos com você.

Denuncie

Caso saiba de algum caso de apropriação ou de uso irregular do Sistema de TV por Assinatura, denuncie. Envie um email para denunciepirataria@tvn.com.br.

Fale com o vendedor